guia completo de: Destrancar portas (até de carros), explosivos (incendiários, correios, granadas, ácido), trapacear os sistemas telefonicos, hacking, conseguir uma nova identidade, etc..pt11

Digamos que você queria saber como chegar ao interioroperador para Sacremento, Califórnia. Os seis primeiros dígitos de umnúmero em que cidade será necessário (o NPA e um NXX). Paraexemplo, vamos usar 916 756. Poderíamos chamar de R & R, e quando ooperador respondeu, dizendo: "916 756 rotas, operador, por favor." Ooperador diria, "916 mais 001 plus." Isso significa que 916+ 001 + 121 você irá obter o operador dentro de Sacramento. Fazervocê conhece a cidade que corresponde a 503 640? O operador de R & Rfaz, e lhe dirá que é Hillsboro, Oregon, se vocêdocemente pedir "nome Place, 503 640, por favor."

        
Por exemplo, digamos que você precisa a rota de diretório paraSveg, Suécia. Basta ligar para R & R, e pedir, "International,Baden, na Suíça. TSPS rota diretório, por favor. "Em respostapara isso, você ia ficar, "Right ... Directory para Sveg, Suécia. Paíscódigo 46, mais 1170. "Então você tinha-se a uma rotainternacionais remetente, e enviar 46 + 1170 para obter o DA operadorna Suécia.

        
Operador de rotas para dentro, para vários paísesobtido da mesma maneira "International, Londres, Inglaterra, TSPSrota para o interior, por favor. "e obter" Código do país 44, mais 121. "Portanto, 44 ​​mais 121 você fica dentro de Londres.
        
Para dentro que você pode obter assitance idioma, se você não falaa língua. Diga o interior estrangeiros, "United Staes chamada.Assitance linguagem para completar uma chamada para (chamado partido) em(Chamado de número). "
        
R & R operadores são pessoas são pessoas também, sabe. Assimser sempre educado, fazer uso de certeza 'em, e marcar com cuidado.
Phreaking Telefone celular
O sistema de telefonia celular / móvel é aquele que está perfeitamente configurado para serexplorada por phreaks com o conhecimento e equipamentos adequados. Graças adesregulamentação, o BOC Regional (Operating Companies Bell) são dispersadose não se comunicam muito uns com os outros. Phreaks pode aproveitaresta fingindo ser clientes de telefonia móvel que tem como "base home" é uma cidadeservido por um BOC diferente, conhecido como "vagabundo". Uma vez que é impraticávelpara cada BOC para acompanhar os clientes de todos os outros BOC, elesgeralmente permitem ao cliente fazer as chamadas que ele deseja, muitas vezes com umasobretaxa de algum tipo.
O projeto é então enviada para o roamer em casa BOC para a coleção.No entanto, é bastante simples (com as ferramentas corretas) para criar uma identificação falsanúmero de seu telefone móvel, e fingir ser um roamer de alguns outroscidade e estado, que é "apenas uma visita". Quando o seu BOC tenta recolher paraas chamadas da sua suposta "casa BOC", eles vão descobrir que você não é umcliente real, mas até lá, você pode criar um totalmente novo eletrônicosidentidade, uso e que em vez.
    
Como o sistema celular sabe quem está chamando, e onde eles estão?Quando um telefone móvel entra na área de uma célula de transmissão, transmite a suanúmero de telefone e seu número de identificação 8 dígitos para essa célula, que irá acompanhar oaté que ela fica longe o suficiente para que a qualidade do som é suficientementediminuída, e então o telefone é "entregue" à célula que o clienteandou ou conduzido em. Este processo continua enquanto o telefonepoder e está ligado. Se o telefone estiver desligado (ou o carro é) alguém,tentando ligar para o telefone móvel receberá uma gravação ao longo dalinhas de "O telefone celular do cliente que marcou deixou o veículoou expulsos da área de serviço. "Quando uma chamada é feita para um telefone celular,o equipamento de comutação irá verificar para ver se o telemóvel está sendo chamado"Logado", por assim dizer, ou presentes em uma das celas. Se for, ochamada será, então, agir (para as partes falando) apenas como uma chamada normal - ochamador pode ouvir um tom de ocupado, o telefone pode apenas anel, ou a chamada pode serrespondidas.
    
Como funciona o equipamento de comutação saber se ou não um determinadotelefone está autorizado a usar a rede? Muitas vezes, isso não acontece. Quando umdealer instala um telefone celular, ele dá o número do telefone ID (uma de 8 dígitosnúmero hexadecimal) para a BOC local, bem como o número de telefone do BOCatribuído ao cliente. Daí em diante, sempre que um telefone está presente em umdas células, os dois números são verificados - eles devem ser registradosa mesma pessoa. Se eles não corresponderem, a telco sabe que uma tentativa defraude está ocorrendo (ou na melhor das hipóteses, alguns erros de transmissão) e nãopermitir que as chamadas a ser feita ou recebida naquele telefone. No entanto, éimpraticável (especialmente tendo em conta o actual estado de desregulamentação) para otelco ter registros de cada cliente de celular de cada BOC. Portanto,se você estiver indo para criar uma combinação de números falsos de identificação / telefone, será necessárioa ser "baseada" em uma área que tem um sistema celular (obviamente), tem umaBOC diferente de sua área local faz, e tem algum tipo de "vagabundo"acordo com o BOC local.

   
Como pode um "phreak" um telefone celular? Há três áreas geraisquando phreaking telefones celulares, usando um que você encontrou em um carro desbloqueado(Ou um pé-autônoma sobre o modelo), modificando o seu próprio chip set para olharcomo um telefone diferente, ou a gravação do telefone combinações número / número de identificaçãoenviado por outros locais telefones celulares, e usando os como seus próprios. A maioriatelefones celulares incluem um bruto "senha" do sistema para manter não autorizadasque os usuários usem o telefone - no entanto, comerciantes muitas vezes definir a senha(Geralmente um código de 3-5 dígitos) para os quatro últimos dígitos do clientenúmero de telemóvel. Se você pode achar que em algum lugar no telefone, você estána sorte. Se não, ele não deve ser muito difícil de cortar, pois a maioria das pessoasnão são inteligentes o suficiente para usar algo além de "1111", "1234", ou o que quer.Se você quiser modificar o conjunto de chips em um telefone celular que você comprou(Ou roubou), há dois chips (claro, isso depende do modelo efabricante, o seu pode ser diferente) que terá de ser mudado - uminstalado no fabricante (muitas vezes epoxied in) com o ID do telefonenúmero, e um instalado pelo revendedor com o número de telefone, e possíveiso código de segurança. Para fazer isso, você obviamente vai precisar de um gravador de EPROMbem como o mesmo tipo de chips usados ​​no telefone (ou um amigável enegociante sem escrúpulos!). Quanto à gravação do número de outro telefone móvelclientes e usá-los, como até onde eu sei, esta é apenas uma teoria ... masparece bastante possível, se você tem o equipamento para gravar e decodificá-lo.O sistema celular, provavelmente, freak out se dois telefones (com validadeID / combinações de números de telefone) foram ambos presentes na rede de uma só vez,mas continua a ser visto o que vai acontecer.
Como para iniciar a sua própria conferência
Black Bart mostrou como iniciar uma conferência através de uma troca 800, E EUExplicaremos como para iniciar uma chamada de conferência em um fashio mais ortodoxos, O2600 HZ. TONE.
Em primeiro lugar, A EMPRESA TEM FONE que é chamado de sistemas de comutação. HÁ SETIPOS veral, mas o que estamos vamos nos preocupar com, IS ESS (ELETRÔNICOSistema de comutação). Se sua área é zoneada para ESS, não comece A CONFERÊNCIAChamada através do HZ 2600. TONE OU SEGURANÇA BELL WILL NAIL SEU BURRO! A FND OUT IFVOCÊ ESTÁ SOB ESS, ligue para o escritório de empresas locais, e perguntar-lhes Se você pode obterCHAMADA EM ESPERA / encaminhamento, e se você puder, QUE SIGNIFICA QUE VOCÊ ESTÁ NO PAÍS ESSE Conferência telefônica é muito, muito perigoso! AGORA, SE NÃO ESTIVER NA ESS,Você precisará do seguinte equipamento:

  
AN APPLE CAT MODEM II
  
UMA CÓPIA DE 2 OU TSPS MEOW CAT'S
  
UM TOQUE TONE LINHA FONE
  
E UM FONE tom. (TONE TRUE)
Agora, com TSPS 2, faça o seguinte:

 
RUN TSPS 2
 
Escolheram a opção 1
 
Escolheram a opção 6
 
OPÇÃO ESCOLHEU SUB-9

  
Agora digite:

 
1-514-555-1212 (traços não são necessários)
LISTEN com o seu telefone, e assim que ouvir um 'clique' LOUD, então digite

 
$
Para gerar o HZ 2600. TONE. Esse tom desagradável CONTINUARÁ para poucosSegundos, e depois ouvir de novo e você deve ouvir mais um "CLICK" LOUD.

 
Agora digite:

 
KM2130801050S
ONDE 'K' = KP TONE
      
'M' = MODO MULTI FREQUENCY
      
TONE 'S' = S
Agora escute o aparelho novamente, E espere até ouvir o "click" NOVAMENTE.Em seguida, digite:

  
KM2139752975S
ONDE 2139751975 é o número para a chamada em conferência BILL TO. NOTA: 213-975 -1975 É UM NÚMERO desconectado, e eu recomendo fortemente que você só BILL NOChamada para este número, ou a empresa FONE vai descobrir, E DEPOIS ..........LEMBRE-SE, teleconferências são discriminados, então se você BILL-lo a um INIMIGO DO NUMBER, ele pode facilmente descobrir quem fez isso e ele pode busto VOCÊ!
Você deve ouvir agora três bipes e, em uma mensagem pré-gravada SHORT. A partir daqui,Está tudo orientado por menus.

 
Chamar comandos CONFERÊNCIA
 
---------- ---- --------

   
DA '#' MODE:

     
1 CONVITE = UM NÚMERO
     
6 = TRANSFERÊNCIA DE CONTROLE
     
7 = desliga o TELECONFERÊNCIA
     
9 = chamará um OPERATR CONFERÊNCIA
STAY AWAY FROM 7 e 9! Se por algum motivo UM OPERADOR GETS ON-LINE,HANG UP! Se você receber um sinal de ocupado depois KM2130801050S, isso significa que oTELECONFEREN LINHA Cing está temporariamente DOWN. TRY MAIS TARDE, de preferência de 9:00 TODIAS SEMANA 05:00, DESDE TELECONFERÊNCIAS são principalmente concebidos para BUSINESSPEOPLE.
História da SEE
De todos os novos 1960 maravilhas da tecnologia telefone -satélites, ultra moderna Posições de Tráfego Service (TSPS) paraoperadores, o Picturephone, e assim por diante - o que deu de BellLabs a maioria dos problemas, e inesperadamente se tornou o maioresforço de desenvolvimento na história do sistema de Bell, foi a perfeiçãode um sistema de comutação eletrônica, ou ESS.

   
Recorde-se que tal sistema era o fim específico emvista quando o projeto que culminaram na invenção datransistor tinha sido lançado em 1930. Depois de sucessorealização desse milagre planejadas em 1947-48, mais atrasosforam provocadas pela penúria financeira ea necessidade dedesenvolvimento do transistor em si. No início de 1950,uma equipe Labs começou a trabalhar sério em comutação eletrônica. O mais cedoem 1955, a Western Electric se envolveu quando cinco engenheirosdas obras de Hawthorne foram designados para colaborar com oLabs no projeto. O presidente da AT & T em 1956, escreveuconfiantemente, "No Bell Labs, o desenvolvimento do novo quadrosistema de comutação está indo a todo vapor. Temos certeza de que isso vailevar a muitas melhorias no serviço e também a uma maioreficiência. O julgamento primeiro serviço terá início em Morris, Illinois,em 1959. "Pouco tempo depois, Kappel disse que o custo doprojeto como um todo seria provavelmente $ 45 milhões.

   
Mas gradualmente tornou-se aparente que o developement de umsistema de comutação comercialmente utilizáveis ​​eletrônico - na verdade, umacentral telefônica computadorizada - apresentaram muito maiorproblemas técnicos do que havia sido previsto, e que,nesse sentido, Bell Labs tinha subestimaram tanto o tempoe os investimentos necessários para fazer o trabalho. O ano de 1959 passousem o julgamento prometido primeiro em Morris, Illinois, foifinalmente fez em novembro de 1960 e, rapidamente, mostrou o quanto maistrabalho ainda por fazer. Como o tempo arrastou-se e os custos de montagem,houve uma preocupação com a AT & T e pânico em algo que se aproximaBell Labs. Mas o projeto teve que ir para a frente; por esta altura oinvestimento foi grande demais para ser sacrificado, e em qualquer caso,frente projeções de aumento da demanda por serviço de telefoniaindicou que dentro de um ano ufa viria um tempo quando,sem o salto quântico em velocidade e flexibilidade que eletrônicosmudança proporcionaria, a rede nacional seria incapaz deatender a demanda. Em novembro de 1963, uma comutação totalmente eletrônicosistema entrou em uso na Companhia de Engenharia de Brown em CocoaBeach, Florida. Mas esta foi uma instalação pequena, essencialmenteoutra instalação de teste, servindo apenas uma empresa única.Tom Kappel sobre o assunto no relatório anual de 1964 foi, paraele, um quase apologético: "os equipamentos de comutação eletrônica deveser fabricado em volume sem precedentes de padrõesconfiabilidade .... Para ligar o equipamento economicamente e comuma boa velocidade, os métodos de produção em massa deve ser desenvolvida, mas, aomesmo tempo, não pode haver perda de precisão ... "Mais um anoe milhões de dólares depois, em 30 de maio de 1965, o primeiroescritório comercial centeral elétrica foi colocado em serviço emSuccasunna, New Jersey.

   
Mesmo em Succasunna, apenas 200 dos 4.300 assinantes cidadeinicialmente tinha o benefício de velocidade adicionada comutação eletrônica dee serviços adicionais, tais como a prestação por três partesconversas e transferência automática de chamadas recebidas. Mas depoisque, ESS estava a caminho. Em janeiro de 1966, o segundo comercialinstalação, esta servindo 2.900 telefones, entrou emserviço em Chase, Maryland. Até o final de 1967 haviaadicional escritórios ESS na Califórnia, Connecticut, Minnesota,Georgia, New York, Flórida e Pensilvânia, até o final de 1970havia 120 escritórios servindo 1,8 milhões de clientes, e em 1974havia 475 escritórios atendendo 5,6 milhões de clientes.

   
A diferença entre comutação convencionais e eletrônicoscomutação é a diferença entre "hardware" e "software", emprimeiro caso, a manutenção é feito no local, comchave de fenda e alicates, enquanto no caso dos eletrônicoscomutação, que pode ser feito remotamente, pelo computador, a partir de um centeralponto, tornando-se possível ter apenas um ou dois técnicos emdever de cada vez em cada centro de comutação. O programa de desenvolvimento,quando os números finais foram somados, foi encontrado para ter exigidoum escalonamento quatro mil anos-homem de trabalho no Bell Labs etem custo não 45 milhões dólares, mas 500 milhões dólares!
Phunhouse phreakers
O prequil aguardada para o Guia de Phreaker finalmente chegou.Concebido a partir do tédio e solidão que só poderia ser decorrente de:O viajante! Mas agora, ele voltou com força total (após uma pequenaférias) e está aqui para 'Premiere World' os novos arquivos em todos os lugares. Ficarcool. Este é o prequil à primeira, então apenas relaxar. Isto não é feitoser um arquivo ultra-exclusivo elite, assim meio que se acalmar e assistir nafundo se você é muito legal para ele.
 
/ - Dicionário Phreak / / - /

     
Aqui você vai encontrar alguns dos termos básicos, mas necessários que devem serconhecida por qualquer phreak que quer ser respeitado em todos os.

         
Phreak: 1. A ação do uso malicioso e na maior parte ilegais
                      
maneiras para não pagar por algum tipo de tele-
                      
comunicações projeto de lei, de ordem de transferência, ou outro serviço.
                      
Que muitas vezes envolve o uso de caixas altamente ilegal e
                      
máquinas, a fim de quebrar a segurança que está definido
                      
até para evitar esse tipo de acontecimento. [Fr'eaking]. v.

                   
2. Uma pessoa que usa os métodos acima de destruição e
                      
caos, a fim de dar uma vida melhor para todos. Um verdadeiro
                      
phreaker não vai não ir contra seus companheiros ou narc
                      
sobre as pessoas que têm esfarrapadas sobre ele ou fazer qualquer coisa
                      
chamado para ser desonroso para phreaks. [Fr'eek]. n.

                   
3. Um determinado código ou dialup útil na ação de
                      
sendo um phreak. (Exemplo: "Eu cortado um novo metrô
                      
phreak noite passada. ")

 
Sistema de comutação: 1. Existem três sistemas de comutação principais atualmente empregados
                      
em os EUA, e alguns outros sistemas serão mencionados
                      
como pano de fundo.

                    
A) SxS: Este sistema foi inventado em 1918 e foi
                       
empregados em mais de metade do país até 1978. Ele
                       
é um sistema muito básico que é uma perda geral de
                       
energia e trabalho duro na bandeirinha. Uma boa maneira de
                       
identificar esse é que ele requer uma moeda no telefone
                       
cabine antes que ela lhe dará um tom de discagem, ou que não
                       
chamada em espera, reencaminhamento de chamadas, ou qualquer outro tal
                       
serviço está disponível. Significa: Passo a Passo

                    
B) XB: Este sistema de comutação foi empregada pela primeira vez em 1978
                       
, a fim de cuidar da maior parte das falhas de SxS
                       
comutação. Não só é mais eficiente, mas
                       
também podem apoiar diversos serviços, em várias formas.
                       
XB1 é Crossbar Versão 1. Que é muito limitado e
                       
é difícil de distinguir de SxS, exceto pela visão direta
                       
da fiação envolvidos. Em seguida foi até XB4, Crossbar
                       
Versão 4. Com este sistema, algumas das coisas básicas
                       
como DTMF que não estavam disponíveis com o SxS pode ser
                       
realizado. Para o curso final do XB, foi XB5
                       
criado. Este é um serviço que pode permitir DTMF mais
                       
mais 800 serviços do tipo (que nem sempre foram
                       
. disponíveis) Stands para: Crossbar.

                    
C) ESS: Um pesadelo em telecom. Em cores vivas, ESS é
                       
uma coisa muito ruim ter de enfrentar. É
                       
bastante simples de identificar. Discar 911 para emergências,
                       
e ANI [ver ANI abaixo] são as facetas mais comuns de
                       
o sistema de pavor. ESS tem a capacidade de lista em um
                       
log pessoa chamador que número foi chamado, por quanto tempo
                       
a chamada teve, e até mesmo o estado da conversa
                       
(Modem ou de outra forma.) Desde ESS tem sido empregado,
                       
que tem sido muito recentemente, passou por
                       
muitos tipos de revisões. O mais recente sistema até à data é
                       
ESS 11a, que é empregada em Washington DC para
                       
razões de segurança. ESS é verdadeiramente o problema para qualquer
                       
phreak, porque é "mais inteligentes" do que o outro
                       
sistemas. Por exemplo, se no seu log de chamadas viram
                       
50 chamadas para 1-800-421-9438, eles seriam capazes de fazer
                       
uma CN / A e [ver Falhas abaixo] sobre o seu número de
                       
determinar se você é assinante desse serviço
                       
ou não. Isso faz com que a maioria das chamadas um perigo, porque
                       
embora 800 números parecem ser livre, eles são
                       
registrados em seu log de chamadas e, em seguida, logo antes de você
                       
receber a sua factura ele exclui o faturamento para eles.
                       
Mas antes que o estão abertos à inspeção, que é
                       
uma razão pela qual o uso prolongado de qualquer código é perigoso
                       
sob ESS. Algumas das caixas [ver boxe abaixo] são
                       
incapaz de funcionar em ESS. Em geral, é uma ameaça
                       
para o phreak verdade. Stands Para: Mudar Eletrônico
                       
Do sistema. Porque eles podem aparecer em um filtro
                       
em algum lugar ou talvez seja apenas agradável a conhecê-los
                       
de qualquer maneira.

                       
A) SSS: Sistema de Comutação Strowger. Primeiro
                          
não-operador de sistema disponíveis.

                       
B) WES: Western Eletrônica Switching. Usados ​​cerca de 40
                          
anos atrás, com alguns lugares menores para o oeste.

            
Boxe: 1) O uso de caixas projetado pessoalmente que emitem ou
                        
cancelar os impulsos eletrônicos que permitem mais simples
                        
agindo enquanto phreaking. Através do uso de separar
                        
caixas, você pode realizar proezas mais possível com
                        
ou sem o controle de um operador.

                     
2) Algumas caixas e suas funções são listadas abaixo.
                        
Os marcados com "*" indicam que eles não são
                        
movimentável em ESS.

                      
* Black Box: faz parecer à empresa de telefonia que
                                  
o telefone nunca foi pego.
                      
Caixa Azul: Emite um tom 2600hz que permite que você faça
                                  
coisas como a pilha de uma linha tronco, kick
                                  
o operador off line, e outros.
                        
Red Box: Simula o barulho de um quarto, níquel,
                                  
ou moeda de dez centavos a ser lançadas em um telefone público.
                     
Box queijo: Transforma o seu telefone de casa em um telefone público para
                                  
jogar fora os traços (uma caixa vermelha é geralmente
                                  
necessários, a fim de chamar).
                     
* Box Clear: Dá-lhe um tom de discagem em algumas das antigas
                                  
Payphones SxS, sem colocar em uma moeda.
                      
Caixa bege: Um simples aparelho produzido bandeirinha de que
                                  
permite que você toque em linhas telefônicas e
                                  
extrato de espionagem, ou cruzar
                                  
fios, etc
                     
Caixa Roxa: Faz todas as chamadas feitas para fora de sua casa
                                  
parecem ser as chamadas locais.

          
ANI [ANI]: 1) Número de Identificação Automática. Um serviço de
                        
disponíveis no ESS, que permite um serviço de telefone [ver
                        
Dialups abaixo] para registrar o número certo de que qualquer
                        
código foi discado, juntamente com o número que foi
                        
chamada e imprimir esses dois na conta do cliente.
                        
950 dialups [ver dialups abaixo] são todos concebidos
                        
apenas para usar ANI. Alguns dos serviços não tem
                        
o equipamento adequado para ler os impulsos ANI ainda,
                        
mas é impossível ver qual é qual sem
                        
ser preso ou não preso primeiro.

 
Dialups [dy'l'ups]: 1) Qualquer tomada de locais ou 800 estendida que permite instantânea
                        
acesso a qualquer serviço, como a MCI, Sprint, ou AT & T
                        
que de lá pode ser usado por handpicking ou usando
                        
um programa para revelar os códigos de outros povos que podem
                        
então ser usado moderadamente até eles descobrirem sobre
                        
e você deve mudar para um outro código (de preferência
                        
antes de descobrir sobre isso.)

                     
2) dialups são extremamente comuns em ambos os sentidos. Alguns
                        
dialups revelar a empresa que opera como
                        
Assim que você ouvir o tom. Outros são muito mais difíceis
                        
e alguns que você pode nunca ser capaz de identificar. Um pequeno
                        
lista de dialups:

                             
1-800-421-9438 (5 códigos de dígito)
                             
1-800-547-6754 (6 códigos de dígito)
                             
1-800-345-0008 (6 códigos de dígito)
                             
1-800-734-3478 (6 códigos de dígito)
                             
1-800-222-2255 (5 códigos de dígito)

                     
3) Códigos: Códigos são muito facilmente acessada procedimentos
                        
quando você chama um dialup. Eles vão te dar algum tipo
                        
de tom. Se o tom não termina em 3 segundos,
                        
em seguida, digitar o código e imediatamente após o
                        
código, o número que está a marcar, mas a greve dos
                        
'1 'No início primeiro. Se o tom é
                        
final, em seguida, digitar o código quando o tom termina.
                        
Então, ele vai te dar outro tom. Soco no
                        
número que está discando, ou um '9 '. Se você soco no
                        
um '9 'e as paragens de tom, então você messed acima de um
                        
pouco. Se você soco em um tom eo tom
                        
continua, em seguida, basta marcar, em seguida, número que está
                        
chamando sem a '1 '.

                     
4) Todos os códigos não são universais. O único tipo que eu
                        
sei do que é verdadeiramente universal é Metrophone.
                        
Quase todas as grandes cidades tem um dialup Metro locais
                        
(Para Filadélfia, (215) 351-0100/0126) e desde o
                        
códigos são universais, quase todos os phreak tem usado
                        
uma ou duas vezes. Eles não empregam ANI em qualquer
                        
lojas que eu conheço, por isso sinta-se livre para verificar
                        
através de seus livros e chamar 555-1212 ou, como mais
                        
manor tortuosos, inscreva-se. Então, nunca use
                        
seu próprio código. Dessa forma, se verificar-se sobre você, devido
                        
para o seu log de chamadas, geralmente eles podem descobrir que
                        
você está inscrito. Não só isso, mas você pode definir
                        
um hacker phreak em torno dessa área e apenas deixá-lo
                        
cortar fora, já que eles costumam agrupá-los, e, como
                        
bônus, você terá seu dialup local.

                     
5) 950 a. Eles parecem ser um phreakers perfeitamente legal
                        
sonho. Eles são livres de sua casa, de telefones públicos,
                        
de todos os lugares, e hospedar todas as principais longo
                        
empresas distância (950) 1044 <MCI>, 950) 1077
                        
<Sprint>, <S+ylines> 950-1088, 950-1033 <Conosco
                        
Telecom>.) Bem, eles não são. Eles foram projetados para
                        
ANI. Esse é o ponto, o fim da discussão.

     
Um dicionário phreak. Se você se lembrar de todas as coisas contidas noque FileUp lá, você pode ter uma melhor chance de fazer tudo o que vocêfazer. Esta seção seguinte é talvez um pouco mais interessante ...
 
Caixa Azul Planos:---------------

     
Estes são alguns planos de caixa azul, mas, primeiro, ser advertido, houve2600hz detectores de tom em linhas tronco operador desde XB4. A idéia por trásé usar um tom de 2600hz de algumas funções muito travesso que pode realmentetornar o seu dia iluminar-se. Mas, primeiro, aqui estão os planos, ou o coração dofile:
700: 1: 2: 4: 7: 11:900: +: 3: 5: 8: 12:1100: +: +: 6: 9: KP:1300: +: +: +: 10: KP2:1500: +: +: +: +: ST:
     
: 700: 900: 1100: 1300: 1500:

     
Pare! Antes de começar a diehard usuários piecing os petiscos tom poucojuntos, há um método mais simples. Se você tiver um Apple com um gatoprograma como o IV Cat Meow, então você pode gerar os tons necessário, o2600hz tom, o tom KP, o tom KP2, eo tom ST através do mostradorseção. Então se você tem que eu vou assumir que você pode iniciar-lo e ele funciona,e eu vou fazer-lhe o favor de dizer a você e os outros usuários o que fazer coma caixa azul, agora que você de alguma forma a construiu. A conexão com umoperador é uma das formas mais conhecidas e utilizadas de se divertir com o seucaixa azul. Você simplesmente disca um TSPS (Traffic Estação Positioning Service, ouo operador que você começa quando você discar '0 ') e soprar um tom 2600hz através dolinha. Cuidado! Não marcar esta directa! Depois de ter feito isso, ébastante simples de se divertir com ele. Golpe um tom KP para iniciar uma chamada, um tom de STpara pará-lo, e um tom de 2600hz para desligar. Depois de ter ligado a ele,aqui estão alguns números divertido para chamar com ele:

      
Teleconferência 0-700-456-1000 (grátis, porque você é o operador!)
      
(Código de área) -101 Switching Toll
      
(Código de área) Operador -121 Local (hehe)
      
(Código de área) -131 Informação
      
(Código de área) Taxa de -141 & Route
      
(Código de área) -181 Operador de Reembolso Coin
      
(Código de área) operador Conferência -11.511 (quando você discar 800-544-6363)

     
Bem, aqueles eram os controladores de tom de matriz para a caixa azul e algunscoisas úteis outros para ajudar você a começar com. Mas esses são apenas osfunções com o operador. Há outros k fun-coisas que você pode fazer com ele.

 
Coisas Box mais avançada Azul:

     
Oops. Pequeno erro lá em cima. Esqueci-me comprimentos de tom. Hum, você um golpepar de tons para fora por até 1 / 10 de segundo com um segundo 1 / 10 para o silêncioentre os dedos. KP tons devem ser enviados para 10/02 de um segundo. Uma forma deconfundir as armadilhas 2600hz é enviar o ruído rosa através do canal (para todosvocês que têm equalizadores BSR decente, não há ruído rosa grande lá.)

     
Usando as funções de operador é o uso da linha-tronco 'para dentro'.Thatis de trabalho que a partir do interior. A partir do tronco 'para fora', você pode fazer talas coisas como fazer chamadas de emergência avanço, toque em linhas, ocupados todos oslinhas em qualquer tronco (chamado de "empilhamento"), ativar ou desativar o do TSPS, epara alguns sistemas 4a você pode até redirecionar chamadas para qualquer lugar.

     
Tudo certo. A única coisa que cada guia phreak completo deve sersem planos é caixa azul, já que eles eram uma parte vital do phreaking.Outra coisa que cada arquivo completo necessidades é uma lista completa de todosos 800 números em torno de modo que você pode ter um pouco mais Fu7nC
 
Listagens / 800 Dialup / - - / /

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes