como destruir o carro de alguém

        1.) Este é um grande para que a pessoa que pensa que seu carro é o mais rápido, mais fresco, etc, porque ele vai matar um motor em apenas alguns segundos. É simples: tudo que você precisa é um saco de tamanho médio de aparas de metal, e uma forma sob o capô. Uma vez sob o capô, todas as você precisa fazer é deitar as aparas para a área de abastecimento de óleo, feche-o acima, e ir para casa.
        
Isso é ótimo, porque logo depois que o carro tenha sido iniciado, e o óleo começou a fluir em todo o motor, as aparas de metal irá agir como uma lixa, basicamente, as varas e todos as outras peças metálicas que vão receber o óleo "limpo" será moído para baixo até que um peça cai, ou causa uma batida vara. A única coisa a fazer depois desta ter aconteceu, é reconstruir o motor.

        
. 2) Este é um dos meus preferidos, todos querem maior octanagem gasolina, e uma maneira de aumentar os níveis de octanagem na gasolina é adicionando naftalina à mistura. O único problema é, se você adicionar muitas traça- bolas, e aumentar a octanagem muito, ele pode causar no motor literly a derreter, porque a maior octanagem, o mais quente que vai queimar.
        
Bem, este é o objetivo, colocar como uma caixa inteira em alguém tanque de gás (preferível quando o tanque está cheio, porque as pessoas não terão a inteligência para descobrir o que era a gasolina, e você pode ver acontecer mais que uma vez para o mesmo carro), e vê-lo de serviço local centro de seu carro, de novo, e novamente, e novamente ...

        
3.) Ahhh, uma pintura bonita em que idiotas carro novo. Bem, uma forma muito rápida e fácil de arruiná-lo, é começando uma garrafa cheia de do fluido de freio (DOT 3, como o uso de carros), e derramá-la em todo o corpo do carro. Em menos de uma hora (provavelmente dentro de 10-20 minutos), a pintura e o fluido de freio vai começar a reagir em conjunto, e que a tinta simplesmente "Derreter" fora do corpo carros. Na verdade, fluido de freio DOT 3 irá descascar quase pintar qualquer sobre uma superfície dura, basta deitar e vão, simples assim, e o inferno, se você quiser ser chique, você provavelmente pode fazer desenhos na pintura, por que não encrease sua diversão.

        
4.) Freios dianteiros são responsáveis ​​por 75% a 85% da travagem em todos os automóveis. Freios em carros necessitam de fricção para criar a quebra processo, após a pressão ter sido aplicada ao pedal de freio. Bem, uma maneira fácil de evitar que os freios dianteiros do trabalho é o de simplesmente encontrar um carro com rodas sloted, pegue um litro de óleo, e despeje-a sobre as pastilhas de freio. Elas são fáceis de ver, e se você não pode see'em, basta derramar.
        
Depois que o óleo tem a chance de mergulhar na, ea pessoa está fora de uma unidade pouco agradável, a primeira vez que tenho que parar vai ser divertido! O freio peddle ainda terá a mesma quantidade de pressão, mas os freios certamente não funcionam como deveriam. Eles só vão girar na mesma velocidade, deixando os freios traseiros a fazer todo o trabalho (que vai demorar pelo menos 3 vezes o trabalho), eo carro não vai parar, como de costume ... BAM!

        
5.) Pneus Slashing às vezes pode ser óbvio, e se for pego, ele irá começá-lo em algum problema, mas não há outra maneira de alguém Flaten pneus sem ser tão obvoius. Na roda, haverá uma haste da válvula, e no interior do tronco, a é um núcleo de válvula, que detém o ar no pneu. O melhor maneira de Flaten um pneu é remover o núcleo da válvula, e volte a fechar o tronco, o que lentamente vai deixar todo o ar de um pneu, o que faz menos barulho, e é muito helluva menos perceptível.
        
Tudo que você precisa é uma pequena ferramenta para un parafuso o núcleo da válvula haste, ... (Você pode obter um em qualquer loja de peças automotivas)
                         
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... Você vai ver o núcleo uma vez que você desapertar a tampa e olhar para o tronco. Agora, tudo que você tem a fazer é desapertar lentamente do núcleo, uma vez que é solto, segurá-la no lugar, em seguida, rapidamente puxe-o levemente e colocar a tampa da volta.
        
Se feito corretamente, o ar vai estar saindo, mas a um ritmo lento o suficiente para não fazer barulho. Se a pessoa entra no carro em breve, ele possa não notar os pneus de baixa, o que irá destruí-los, se dirigida, ou se eles são totalmente plana quando a pessoa vem de fora, quando ele olha para as marcas de barra, não haverá nenhum. Deixando-os a pensar que era realmente algo que ele correu mais. Ele não vai se sentir idiota ...

        
Bem, isso é tudo que tenho por agora, mas procurar mais terrenos tortuosos e os planos para arruinar o dia de alguém com, em breve ...

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